Utilizando-se das metodologias qualitativa e quantitativa o IP4 oferece um serviço integrado, às diferentes áreas de investigação. Veja os principais tipos de pesquisa oferecidos pelo IP4.
MÍDIA
- Pré e Pós – teste de campanha publicitária;
- Recall de campanha publicitária;
- Busca de dados/apoio para criação de campanhas publicitárias.
POLÍTICA
- Avaliação da imagem do governo/governantes;
- Identificação de anseios/necessidades da população em geral (bairro, cidade, estado);
- Avaliação da aceitação/rejeição da população com relação a obras/projetos;
- Detectar “share of mind” de candidatos em potencial a postos eletivos;
- Intenção de voto;
- Avaliação de programas eleitorais;
- Diagnostico eleitoral.
COMSUMIDOR
- Perfil de clientes;
- Hábitos de consumo;
- Market Share;
- Mystery Shopper (Cliente oculto);
- Avaliação de inadimplência;
- Pesquisa em pontos de vendas;
- Satisfação/ Lealdade às marcas.
ESTUDOS ESPECIAIS
- Pesquisa de Imagem;
- Viabilidade comercial;
- Pré-teste de produto;
- Mercado potencial;
- Clima organizacional;
- Pesquisa de preço;
- Teste de embalagem.