Utilizando-se das metodologias qualitativa e quantitativa o IP4 oferece um serviço integrado, às diferentes áreas de investigação. Veja os principais tipos de pesquisa oferecidos pelo IP4.
MÍDIA
  • Pré e Pós – teste de campanha publicitária;
  • Recall de campanha publicitária;
  • Busca de dados/apoio para criação de campanhas publicitárias.
POLÍTICA
  • Avaliação da imagem do governo/governantes;
  • Identificação de anseios/necessidades da população em geral (bairro, cidade, estado);
  • Avaliação da aceitação/rejeição da população com relação a obras/projetos;
  • Detectar “share of mind” de candidatos em potencial a postos eletivos;
  • Intenção de voto;
  • Avaliação de programas eleitorais;
  • Diagnostico eleitoral.
COMSUMIDOR
  • Perfil de clientes;
  • Hábitos de consumo;
  • Market Share;
  • Mystery Shopper (Cliente oculto);
  • Avaliação de inadimplência;
  • Pesquisa em pontos de vendas;
  • Satisfação/ Lealdade às marcas.
ESTUDOS ESPECIAIS
  • Pesquisa de Imagem;
  • Viabilidade comercial;
  • Pré-teste de produto;
  • Mercado potencial;
  • Clima organizacional;
  • Pesquisa de preço;
  • Teste de embalagem.